Demora na entrega de carta com assinaturas por impeachment gera insatisfação em grupos de oposição, diz jornalista






Carta deveria ter sido protocolada no dia 3

De acordo com informações do jornalista Alexandre Araújo, do portal LANCE!, a movimentação em prol do impeachment do presidente Pedro Abad está gerando insatisfação dentro dos grupos políticos de oposição.

Os grupos que endossaram o movimento não gostaram do fato de o documento pelo impeachment não ter sido protocolado no Conselho Deliberativo na reunião ocorrida no último dia 3. Isso, inclusive, ainda não aconteceu, o que leva a acusações de que a coligação do “Unido e Forte”, que encabeçou a ação, estaria querendo apenas pressionar Pedro Abad por uma renúncia (o que levaria o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Leite, membro da “Unido e Forte”, à presidência) ou um retorno à gestão em bases melhores.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Apesar da intensa movimentação e tantos protestos, resta saber se depois de quase duas semanas, o pedido será protocolado ou não. Vale destacar que o número mínimo de assinaturas para protocolar a carta já foi atingido desde o final do mês passado.



VEJA AINDA:

Em jogo-treino, Marcelo Oliveira promove mudanças no time do Fluminense

Negociações com o Corinthians, mudanças na equipe e muito mais; veja a lista de notícias do Fluminense publicadas neste sábado

Por Explosão Tricolor / Fonte: LANCE!

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE