Denilson revela ter se emocionado com gol de Fred contra o Corinthians: “Vai ficar eternizado”






Comentarista da TV Band rasgou elogios ao ídolo tricolor

O gol de Fred na vitória do Fluminense por 4 a 0 sobre o Corinthians, na tarde do último sábado (02), no Maracanã, não emocionou apenas a torcida tricolor. Durante a edição desta segunda-feira do programa Jogo Aberto, da TV Band, o comentarista Denilson revelou que ficou emocionado com o tento anotado pelo camisa 9. O ex-jogador também exaltou a carreira do ídolo tricolor.

– O Fred tem que ser exaltado. Eu estava vendo o jogo e me emocionei com o Fred, com a despedida, com a festa e durante a comemoração do gol. Ele ainda falou do resgate do Fluminense quando ele caiu com o Cruzeiro, do sentimento com o torcedor, com o presidente. É o reconhecimento – disse Denilson.
– Ele construiu uma história bonita fora do país, principalmente com o Lyon, teve participação na Seleção Brasileira e foi protagonista na Copa das Confederações, ficou marcado na Copa do Mundo e deu a volta por cima. Não tem cenário melhor para se despedir, para você parar. É algo que vai ficar eternizado – completou o comentarista.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE