Derrota para o Botafogo, queda de rendimento individual dos jogadores, decisão contra o Flamengo e muito mais: leia a entrevista coletiva de Abel Braga






Abel Braga concedeu entrevista coletiva após a classificação do Fluminense para a final do Campeonato Carioca

O técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva após a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Botafogo, na tarde deste domingo (27), no Maracanã, pela volta das semifinais do Campeonato Carioca. Confira abaixo todas as respostas do treinador:

Derrota para o Botafogo

“Nós não estamos fazendo em campo nada do que combinamos. No quinto clássico, é a primeira derrota. Nós nos classificamos por tudo o que foi feito durante o campeonato, mas o que fizemos no campeonato não foi o que fizemos agora. Temos que melhorar. Melhorar em uma semana onde os jogadores nem vão entrar em campo. Vamos ter que melhorar no papo, no papel.”

Atuação do Fluminense

“Jogamos muito para trás. Não demos opção para quem tinha a bola. A pegada do Botafogo não deixou a gente ter essa tomada de decisão mais correta. O Botafogo veio com uma fome incrível, nos vimos perdidos. Nossa tomada de decisão foi muito ruim. No primeiro gol, a tomada de decisão foi na entrada da área do Botafogo. E o segundo, se parar pra pensar, tem muito a ver com o segundo gol do Olimpia.”

Queda de rendimento individual dos jogadores

“Temos uma equipe que controla bem o jogo na parte defensiva e tem uma saída de bola boa. Se você analisar individualmente, nossa parte ofensiva e de meio-campo tem jogadores que estão muito abaixo. Não cito nomes, mas é a verdade. No lado coletivo, não fomos tão mal. Mas individualmente fomos abaixo.”

Atitude de Fred após o segundo gol do Botafogo

“A reação que o Fred teve depois do segundo gol, de pegar a bola da rede, de botar no meio, criou uma expectativa de algo mais.”

Erros em tomadas de decisão

“Já mandei preparar alguns vídeos de algumas situações que não está dando. A tomada de decisão está ruim.”

Decisão contra o Flamengo

“Não estou pensando no jogo do Flamengo hoje. Pensar em nível de estrutura, de equipe, ainda não passou pela minha cabeça. Isso não é de uma hora para outra.”

Situações de Nino, Felipe Melo e Luiz Henrique para o Fla-Flu

“O Luiz Henrique tentou treinar ontem (sábado), fez um teste na fisiologia, se sentiu bem, foi pro campo e não sentiu absolutamente nada. Tentamos colocá-lo no treino normal, e (a lesão) ainda incomodava um pouco. O Nino pensávamos que era um dor que ele costuma sentir e consegue superar, mas não é bem o local onde essas dores aparecem. O Felipe Melo já andou no treinamento essa semana, vai depender do departamento médico, saber como ele se sente. Como eles não jogaram hoje, vão ter que participar dos treinos, para eles suportarem o jogo no aspecto físico. Mas vou continuar aguardando. Para mim seria ótimo, porque são jogadores que dão muito peso à equipe.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE