Diretor de futebol do Fluminense fala sobre os questionamentos a respeito do valor investido na aquisição do lateral-esquerdo Cristiano




Cristiano (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Contratação de Cristiano custou R$ 9 milhões aos cofres do Fluminense

Em entrevista concedida ao portal Globo Esporte, o diretor executivo de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, comentou sobre os questionamentos da torcida tricolor em relação ao investimento feito pelo clube das Laranjeiras para a aquisição do lateral-esquerdo Cristiano, de 28 anos, que estava no Sheriff, da Moldávia. O dirigente admitiu que o valor (R$ 9 milhões) “chama a atenção” e gera dúvidas entre os torcedores tricolores. Ele, no entanto, ressaltou que o jogador “foi muito bem monitorado pelo scout”.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

– Não tenha dúvida que chama a atenção o valor da operação em um jogador que estava na Moldávia. Mas esse jogador foi muito bem monitorado pelo scout, e esse monitoramento encorajou o Fluminense a fazer esse investimento. É um jogador que tem toda característica necessária para ter um crescimento grande aqui. Vimos jogos dele na Champions em um grupo muito complicado, e ele acabou sendo o lateral mais bem sucedido entre esses clubes, o Shakhtar (Donetsk), o Real Madrid e a Inter de Milão. Em um primeiro momento, o processo de dúvida existe, e vai existir sempre no torcedor, é normal. A gente tem aqui a convicção de tudo que foi analisado para fazer esse investimento – disse Paulo Angioni.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com