Paulo Angioni indica que escolha por São Januário para jogo da Pré-Libertadores contou com a aprovação dos jogadores do Fluminense




São Januário (Foto: Divulgação / Vasco da Gama)



Dirigente tricolor indicou que a decisão foi tomada em conjunto com os atletas

Apesar da insatisfação de muitos torcedores tricolores, o Fluminense escolheu São Januário como palco do jogo decisivo contra o Millonarios, da Colômbia, pela volta da segunda fase da Pré-Libertadores. Em entrevista concedida ao portal Globo Esporte, o diretor executivo de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, justificou a escolha pelo estádio cruzmaltino e indicou que a decisão da diretoria contou com o aval dos jogadores tricolores.

– A escolha às vezes é de consenso, de conforto do próprio jogador. Eventualmente, aqui há uma preferência para esse jogo de ser em São Januário. Nós temos que ouvir muito o jogador, porque ele é que vai para o campo, pisa no gramado… No momento da escolha. São Januário foi o que melhor convinha, mas de forma alguma a gente afasta a possibilidade de jogar no Engenhão, muito pelo contrário. Em alguns casos vamos jogar lá enquanto o Maracanã estiver fechado – disse Paulo Angioni.

O primeiro jogo entre Millonarios e Fluminense será disputado no dia 22 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília), no Estádio El Campínem Bogotá. O confronto decisivo está marcado para o dia 1º de março (terça-feira), às 21h30 (de Brasília), no Estádio de São Januário.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com