Caso Gustavo Scarpa: diretor do Palmeiras se posiciona sobre o caso
Ainda sem uma definição por parte da justiça, já que o caso está nas mãos da juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Tribunal Regional de Trabalho-RJ, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, voltou a falar sobre o caso Gustavo Scarpa.
– O Palmeiras não tem nada para fazer no assunto. O Scarpa está processando o Fluminense. Se o Palmeiras fizesse um acordo com o Fluminense, falasse que ia dar o Allianz Parque pelo Scarpa, ia não adiantar. O Scarpa está processando o Fluminense, exigindo R$ 9 milhões e alguma coisa, exigindo os direitos dele. Não há o que fazer, o Scarpa tem de se entender com o Fluminense. O Palmeiras não tem como fazer nada. Nem se eu quisesse. As pessoas me param e falam para negociar com o Fluminense, não adianta. Não tem o que fazer a não ser aguardar – disse Alexandre Mattos.
A última audiência foi em 16 de abril, no qual foi definido que as partes tinham até 10 dias úteis para apresentarem suas considerações finais sobre o tema. No entanto, não há prazo para a situação ser definida, restando apenas aguardar.A decisão da Justiça pode sair a qualquer momento.
VEJA AINDA:
+ Abel Braga representa o verdadeiro tricolor!
Por Explosão Tricolor / Fonte: ESPN
