Dupla Fla-Flu não libera Maracanã para jogo do Vasco, que deve ir à Justiça




Maracanã (Foto: Divulgação / Conmebol)



Dupla Fla-Flu justifica que a partida causaria danos ao gramado do estádio

Flamengo e Fluminense, permissionários do consórcio do Maracanã, negaram liberar o estádio para a partida entre Vasco da Gama e Chapecoense, no próximo domingo (31), válida pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. O caso deve parar na Justiça.

Por volta de 11h30 desta terça-feira (26), pouco antes do prazo final (meio-dia), o CEO do Consórcio do Maracanã, Severiano Braga, respondeu com uma negativa o pedido do Vasco da Gama. Mais uma vez, as condições do gramado foram a justificativa para a recusa.

Flamengo e Fluminense alegam que priorizam a qualidade do gramado e a saúde dos jogadores. Por esse motivo, saíram para jogar em Brasília e Volta Redonda, respectivamente. Os clubes entendem que não teria problema caso o Vasco da Gama jogasse em outra data. Foi oferecido, por exemplo, o dia 31 de agosto, além de outras duas datas, caso Flamengo ou Fluminense fossem eliminados de algumas competição. Mas a prioridade, segundo o Rubro-Negro, tem que ser dos permissionários.

O Vasco da Gama, por sua vez, pretende tomar medidas cabíveis e deve recorrer à Justiça para obter uma liminar, como ocorreu no jogo contra o Sport. O Cruzmaltino entende que o rival não lhe deixou outra alternativa e lamenta pela falta de diálogo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE