Fortaleza x Fluminense: informações sobre a transmissão no gramado de Laranjeiras




Foto: Fluminense FC



O Fluminense enfrenta o Fortaleza, no Castelão, na próxima quinta-feira (28), às 20h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor terá o apoio de sua torcida, que poderá acompanhar a partida diretamente da sede histórica do clube, em um telão montado no gramado de Laranjeiras.

– Os ingressos para sócios custam R$ 15 e as vendas acontecem em nense.com.br, na aba “Ingressos”, das 12h desta terça (26/07) até o final do primeiro tempo da partida. O acesso será via QR Code dinâmico.

– Os ingressos para não-sócios custam R$ 40 e as vendas acontecem no site fluminensefc.futebolcard.com, das 18h desta terça (26/07) até o final do primeiro tempo da partida. O acesso será via QR Code dinâmico.

– Também será possível comprar o ingresso diretamente na bilheteria de Laranjeiras, na quarta (27/07), 10h às 17h, e na quinta (28/07), das 10h até o final do primeiro tempo.

As vendas são limitadas e sujeitas a disponibilidade. Os portões serão abertos a partir das 18h30 e o acesso será pela entrada do estacionamento da Rua Pinheiro Machado.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



ATENÇÃO PARA INFORMAÇÕES SOBRE O QR CODE DINÂMICO!

Para acessar o estádio com o QR Code dinâmico, o torcedor deverá baixar o APP da FutebolCard e fazer login. Sócios farão o login com o CPF (apenas os números, sem pontos e hífen) e a mesma senha do Portal do Sócio. O QR Code dinâmico ficará disponível 6 horas antes do evento.

Ele é baixado automaticamente no momento em que o torcedor entra no APP e ficará disponível na aba “Meus ingressos”. Uma vez baixado, o QR Code funcionará mesmo que não haja conexão com internet e o acesso ao estádio será somente com o APP.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE