É jogo de Libertadores




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor



Com cara de Libertadores

Pois é, hoje é dia de batalha no Maraca. Diante de sua torcida, que deu um show no último domingo, contra o América-MG, o Fluminense terá a oportunidade de dar um importantíssimo passo em sua busca por uma vaga na maior competição do futebol sul-americano.

O futebol apresentado pela equipe tricolor tem sido sofrível, mas agora não adianta reclamar. Faltam apenas quatro rodadas para o término da temporada e o foco tem que ser a conquista da vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América. Depois da última rodada, aí será outra história, ou seja, a torcida terá que pressionar e cobrar muito para que a gestão de futebol não cometa novamente uma série de lambanças realizadas neste ano, pois o Fluminense não pode se dar ao luxo de errar tanto.

Nesta quarta, a parada será complicada, pois o Internacional também está na briga, porém, o Fluminense não pode se acovardar em momento algum. Mais do que nunca, o pensamento no campo e na arquibancada tem que ser apenas um só: VENCER OU VENCER!

Sobre a escalação, o Marcão terá que tirar algo da cartola, pois sem o Nino e o André, a saída de bola ficará bem limitada. A situação pode ficar ainda pior caso o Martinelli não reúna condições de atuar. Sem Nonato, que está emprestado pelo próprio Inter, Wellington deve assumir a cabeça de área. Eu escalaria o Calegari, mas…

Para encerrar, espero que a torcida compareça ao Maracanã com a mesma pegada do último domingo, pois a história mostra que o apoio da arquibancada pode fazer a diferença nessas horas. É batalha, é jogo de Libertadores!

Observações:

– Meu palpite: Fluminense 1×0 Internacional (gol do Luccas Claro)

– Entrarei ao vivo através da página do Explosão Tricolor no Facebook por volta das 20h para mostrar a movimentação da torcida no lado de fora do Maracanã. Também no Facebook, entrarei ao vivo logo após o término da partida.

– Pós-jogo no YouTube será às 23h30 (com Vitor Costa).

– Siga-me no Twitter através do perfil @ViniFLU18 (clique aqui)

– Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Forte abraço e ST

Vinicius Toledo



PUBLICIDADE