A forma que o goleiro Diego Cavalieri foi dispensado do Fluminense não causou indignação somente aos torcedores tricolores. Nas redes sociais, a inclusão do campeão brasileiro de 2012 numa barca anunciada no site oficial do clube foi duramente criticada. E não faltaram pedidos por uma homenagem em sua saída.
No meio dos boleiros, o ex-zagueiro Edinho, que fez história no Fluminense, e atualmente é comentarista do canal SporTV, criticou a forma que o clube sempre conduziu as saídas dos seus ídolos. O ex-jogador afirmou que o Tricolor jamais teve a preocupação de promover uma saída digna aos jogadores que fizeram história no clube.
— Acho que o Fluminense nunca teve o perfil de se preocupar em dar uma saída digna para seus ídolos. Foi assim comigo e com muitos outros que passaram por lá. Por ter ficado muito tempo, o Cavalieri merecia um pouco mais de sensibilidade na hora de ser demitido. Não discordo da escolha do clube em não contar mais com os serviços dele. O Fluminense não está em condições de pagar seu salário. E o próprio Cavalieri, nos últimos anos, não vinha justificando o alto rendimento. Só poderia haver mais reconhecimento pelos serviços prestados — criticou o ex-zagueiro Edinho, que fez parte da Máquina Tricolor dos anos 70.
VEJA AINDA:
+ A benção João de Deus (por Vinicius Toledo)
+ Retrospectiva 2017: Explosão Tricolor invade a América do Sul com o Flu
+ Abel Braga volta a desabafar sobre a lista de dispensa do Flu
Por Explosão Tricolor / Fonte: Jornal Extra / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
