
Após desistência de Ademar Arraias, Celso Barros confirma apoio para Marcelo Souto
Na tarde desta terça-feira, o vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros, usou o seu perfil no Instagram para manifestar apoio ao advogado Marcelo Souto na eleição presidencial do clube das Laranjeiras, marcada para o próximo sábado (26). Na publicação, o ex-presidente da Unimed Rio ainda apontou o ex-vice-presidente de projetos especiais do Tricolor, Pedro Antônio, como o principal responsável pela falta de unidade da oposição.
Vale lembrar que, inicialmente, Celso Barros havia manifestado apoia a Ademar Arraias, que acabou desistindo de sua candidatura. Pedro Antônio, por sua vez, é o principal aliado de Rafael Rolim, outro candidato de oposição.
– Depois de um ano, resolvi declarar meu apoio ao Ademar, ressaltando sempre, que o meu entendimento estava mantido. No entanto a unidade não foi alcançada. Ademar abriu mão da sua postulação com o objetivo de que pudéssemos ter uma chapa única. Em boa parte, acho que o patrono da candidatura do Subprocurador-Geral do Estado, foi um dos grandes responsáveis. Pedro Antônio é tão ou mais arrogante e prepotente, que o presidente atual. Sendo assim, declaro o meu apoio ao candidato Marcelo Souto, que é o pretendente mais jovem do pleito – disse Celso Barros.
Confira abaixo a íntegra da publicação feita por Celso Barros:
Ver essa foto no Instagram
VEJA AINDA:
- Com alteração salarial, renovação de Fábio com o Fluminense é publicada no BID da CBF
- Após renovação, Germán Cano terá o maior salário do elenco do Fluminense em 2023, diz repórter; veja supostos valores
- Fluminense se assusta com pedida salarial de Reinaldo; veja valores
- Fernando Diniz pode assinar renovação antes de eleição presidencial do Fluminense; anúncio pode ocorrer em breve
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar