Elogiado por Fernando Diniz, Wellington comemora sequência no time do Fluminense: “Feliz e orgulhoso”




Wellington (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Volante chegou a ter o nome gritado pelos torcedores tricolores no fim da partida contra o Vila Nova

Após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Vila Nova (GO), na noite desta quarta-feira (11), o volante Wellington ganhou elogios do técnico Fernando Diniz. Titular nos últimos dois jogos, o meio-campista comemorou a sequência que vem tendo no time das Laranjeiras. Ele ainda valorizou o apoio recebido da torcida tricolor no Serra Dourada.

– Feliz e orgulhoso. Logicamente, o apoio da torcida é muito importante. Mas eu sou muito comprometido com a camisa do Fluminense. Nunca desanimei. Quando ouço críticas, procuro trabalhar ainda mais. Quando estou jogando, trabalho o dobro para continuar jogando. Minha carreira é longa. Onde passei eu joguei e ganhei. O que eu posso fazer para o torcedor é dar o meu melhor, no treinamento e no campo. E ter reconhecimento é muito melhor que as críticas – disse Wellington.
– Acho que a parte mental é fundamental em tudo na vida. É muito trabalho, muita dedicação e muita força mental para superar a crítica. Estou totalmente adaptado, o Fluminense é minha casa, agora é seguir em frente e buscar mais títulos – completou o volante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE