Em alta no Japão, Marcos Junior fala sobre a possibilidade de retornar ao Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Marcos Junior foi campeão japonês e artilheiro pelo Yokohama Marinos

Em alta no futebol japonês, o atacante Marcos Junior, do Yokohama Marinos, vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao Fluminense no futuro. Em entrevista ao portal “Globo Esporte”, o jogador admitiu que tem o desejo de um dia voltar a vestir a camisa tricolor.

– É claro que penso em voltar um dia, todos sabem disso. Mas estou muito feliz aqui, muito mesmo. Depois de muito tempo, o Yokohama voltará a disputar a Liga dos Campeões da Ásia, que é a competição mais importante por aqui. Quero ajudar o clube neste momento – disse o atacante.

Mesmo estando longe, Marcos Júnior revelou que segue acompanhando o Fluminense. O atacante ressaltou que assiste a quase todos os jogos do Tricolor.

– É claro que sempre acompanho o Fluminense, mesmo com o fuso horário um pouco complicado. Assisto à maioria dos jogos. Ainda tenho contato com alguns profissionais de lá, e o meu amor pelo clube não mudará nunca – comentou o jogador.

Por fim, Marcos Júnior comentou sobre a dívida que tem a receber do Fluminense. O jogador revelou que aceitou parcelar o valor, mas não recebeu qualquer quantia até o momento. Apesar disso, ele enfatizou que não pretende entrar na Justiça contra seu ex-clube.

– Conversei com o Mário Bittencourt (presidente) sobre essa questão. Fizemos um acordo, mas, até o momento, não recebi nenhuma das parcelas. Ele me deu a palavra que iria resolver a situação. Estou aguardando. Me formei como jogador de futebol no Fluminense e entendo a situação complicada do clube. Pelo carinho que tenho, não penso em colocar o clube na Justiça neste momento – finalizou.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE