Em busca de um patrocínio máster, Fluminense reativa contato com antiga parceira




Foto: Lucas Merçon / FluminenseFC

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Fluminense reativou contato com o BMG

Segundo o portal GloboEsporte.com, o Fluminense reativou contato com o BMG, um antigo parceiro do clube. Em 2017, o banco concedeu um empréstimo de R$ 15 milhões ao Tricolor, conforme consta informado no balanço financeiro de 2017. A instituição financeira virou alternativa à Caixa no futebol brasileiro e recentemente fechou com Corinthians e negocia com o Vasco. Os detalhes da informação foram confirmados pelo Explosão Tricolor nesta sexta-feira.

Além do BMG, a Samsung também passou a conversar com o Fluminense. Vale ressaltar que o site Saudações Tricolores havia mencionado as duas empresas como possíveis possibilidades de patrocínio.

Ainda de acordo com o GloboEsporte.com, outras duas empresas estariam interessadas em patrocinar o Fluminense. O nome da Havan, que é uma empresa brasileira do setor varejista, cuja matriz está instalada em Brusque, no estado de Santa Catarina, tem sido bastante comentado nos corredores do clube, no entanto, não há uma confirmação concreta de que ela seria uma das outras empresas que estariam interessadas em patrocinar o Fluminense.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Flu e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!

VEJA AINDA:

Clubes recebem oferta bilionária por direitos internacionais do Campeonato Brasileiro

Bruno Silva se desculpa por cusparada, mas faz críticas à torcida do Vasco da Gama

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE