Em contato com o Explosão Tricolor, coordenador da Flusócio desmente notícia de pressão de conselheiros pela saída do Abel




O Explosão Tricolor entrou em contato com o José Roberto Nunes Pires, membro do Conselho Deliberativo do Fluminense e um dos coordenadores do grupo político da Flusócio, para saber maiores detalhes sobre a notícia de uma suposta pressão dos conselheiros, em especial, da Flusócio, para que o treinador Abel Braga não permaneça no clube na próxima temporada. A notícia foi publicada pelo jornalista Guilherme Abrahão, no Blog Resenha, do portal LANCE!.

Através de contato telefônico, José Roberto afirmou que a notícia não procede e que os conselheiros da Flusócio não interferem em nenhuma decisão referente ao futebol tricolor. O coordenador do grupo ainda fez questão de afirmar que o presidente Pedro Abad é o atual responsável por todas as decisões do Departamento de Futebol. Vale lembrar, que o mandatário tricolor acumulou a função da gestão de futebol após a demissão do Fernando Veiga, ex-vice de futebol e também membro da Flusócio, ocorrida no início de outubro.  

Ao término da conversa, José Roberto afirmou que a Flusócio apoia todas as decisões do presidente Pedro Abad e que confia plenamente no mandatário tricolor.  

VEJA AINDA:

Campeonato Brasileiro: Fluminense perde posição na tabela de classificação após vitória da Chapecoense

Site revela valor da multa rescisória do Abelão

Esquisito em todos os sentidos (por Vinicius Toledo)

Dirigentes de clubes italianos estiveram no Mineirão para observar jogadores do Fluminense



Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE



  • Thiago A.

    Abad manda no clube, tá bom…