Em desabafo sobre a Libra, presidente do Palmeiras usa goleada do Fluminense com atuação de gala de Marcelo para provocar o Flamengo: “Fez um estrago danado”




Leila Pereira (Foto: Divulgação / Palmeiras)



Presidente do Palmeiras afirmou que Marcelo “fez estrago” contra o Flamengo

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, desabafou sobre a postura “soberba” do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, durante as reuniões da Libra (Liga do Futebol Brasileiro). A mandatária alviverde afirmou que o Rubro-Negro deveria jogar na Europa caso ache que o futebol brasileiro está pequeno para ele. Segundo ela, o Real Madrid está esperando o clube da Gávea. Leila ainda usou a atuação de gala do lateral-esquerdo Marcelo, ex-Real Madrid, na goleada do Fluminense por 4 a 1 sobre o Flamengo, na decisão do Campeonato Carioca, para provocar o Rubro-Negro.

– Se tem clube que acha que o Brasil está pequeno para ele, vai jogar na Europa. O Real Madrid está esperando. O Real Madrid está esperando. Aliás, trouxeram o Marcelo e ele fez um estrago. Futebol é entretenimento. Desculpe, não aguentei – disse Leila Pereira.

– A soberba não é do Fluminense, vocês entenderam. São inteligentes, o Palmeiras jamais deixou de ser humilde e sempre lutamos pelo melhor para o futebol e sempre estivemos ao lado de clubes que lutaram por esse ideal – completou a presidente do Palmeiras.

– Não houve discussão (com Landim), me tornei presidente para fazer meu clube vencedor e melhorar nosso futebol. Não vou admitir clube nenhum usar de soberba para prevalecer qualquer linha de raciocínio. O Palmeiras não vai se curvar a ninguém. Nunca vou deixar que um clube comande a liga, a maioria dos clubes pensam isso, mas dependem de uma mulher bater na mesa. Não posso permitir que um clube determine as regras, como presidente do Palmeiras e como pessoa que quer um futebol melhor. É por isso que vou lutar sempre precisou uma mulher chegar no futebol para falar o que estava na cara. Quero abrir os olhos de outros clubes para resolvermos isso – concluiu.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com