Em enquete realizada pelo Globo Esporte, torcedores do Fluminense montam time misto para o jogo contra o Oriente Petrolero




Jhon Arias (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Torcedores tricolores montaram o time ideal para o jogo de quinta-feira

Com chances remotas de classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Fluminense visitará o Oriente Petrolero (BOL) na próxima quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Ramon Tauhichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra, pela última rodada da fase de grupos da competição continental. Internamente, o clube das Laranjeiras discute a possibilidade de poupar alguns titulares.

Para seguir vivo na Sul-Americana, o Fluminense terá que golear o Oriente Petrolero por seis gols de diferença e torcer por um empate entre Junior Barranquilla (COL) e Unión Santa Fe (ARG).

Através de uma enquete realizada pelo portal Globo Esporte, os torcedores tricolores montaram um time misto para o duelo diante da equipe boliviana. A votação durou 24 horas e contabilizou 3.802 votos.

A defesa eleita foi todo reserva, incluindo o goleiro: Marcos Felipe, Calegari, David Duarte, Manoel e Cris Silva. Mas do meio-campo para frente aparecem três titulares: Nathan, Paulo Henrique Ganso e Germán Cano. Martinelli foi o único volante entre os 11 mais votados, enquanto Jhon Arias e Caio Paulista completariam o setor ofensivo, na opinião dos internautas.

Time mais votado no Vc Escala do Fluminense para jogo contra o Oriente Petrolero — Foto: ge

PUBLICIDADE