Em entrevista a jornal inglês, Thiago Silva reafirma desejo de encerrar a carreia no Fluminense




Thiago Silva (Foto: Ricardo Ayres / Photocamera)



Zagueiro confirmou que planeja voltar ao Fluminense

Em entrevista concedida ao jornal inglês The Telegraph, o zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, voltou a comentar sobre o seu futuro no futebol. Aos 37 anos, o defensor reafirmou que deseja encerrar a sua carreira no Fluminense. O “Monstro” destacou a gratidão que tem pelo clube das Laranjeiras.

– O Fluminense é o clube em que eu gostaria de terminar. Foi o clube onde joguei depois da minha doença (tuberculose) e é o clube que me abriu as portas depois dessa etapa e acreditou em mim quando ninguém pensava que Thiago Silva ainda seria um jogador. Por incrível que pareça, é o clube que eu torço também – disse Thiago Silva.

– É muito difícil falar do futuro porque você nunca sabe o que vai acontecer, mas na minha cabeça estou me projetando para jogar até os 40 anos. Não sei se conseguirei chegar lá, você nunca sabe essas coisas, mas é para isso que estou me preparando em minha mente – completou o zagueiro.

Em janeiro deste ano, Thiago Silva renovou o seu contrato com o Chelsea até junho de 2023. O zagueiro sempre deixou claro que só pensaria em um retorno ao futebol brasileiro após a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE