
Ex-Fluminense, o lateral-esquerdo Caio Henrique vem sendo um dos principais destaques da equipe do Mônaco, da França, na atual temporada. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (21), o brasileiro, que tem cidadania espanhola, comentou sobre a possibilidade de disputar a Copa do Mundo, seja pela seleção de Tite ou de Luis Enrique.
– É uma escolha do treinador e eu respeito isso. Vestir a camisa do Brasil está sempre na minha mente. A Copa do Mundo está se aproximando rapidamente e sei que será difícil. Tenho que continuar, pois atualmente estou jogando com o Monaco para estar pronto, se necessário. Eu estou bem com isso. Há também uma possibilidade com a seleção espanhola – disse o lateral-esquerdo do Mônaco.
Em setembro, alguns veículos europeus noticiaram a possibilidade do ex-Fluminense defender a seleção espanhola. Segundo o jornal “Marca“, alguns brasileiros que se naturalizaram europeus apoiariam Caio Henrique caso decida defender a Fúria. Entre os citados pelo veículo, estão o ex-meia Deco, que também defendeu o Fluminense, e o atacante Diego Costa.
Na atual temporada, Caio Henrique disputou 14 jogos, e deu cinco assistências, obtendo, ainda, uma média de 85 minutos em campo por partida disputada. O lateral-esquerdo possui contrato com o clube francês até o final de junho de 2027.
VEJA AINDA:
- Consultoria avalia valores de SAFs dos clubes brasileiros; veja a análise sobre o Fluminense
- Brasileirão 2022: confira as premiações financeiras
- A falta de informações importantes no Portal da Transparência do Fluminense
- Fluminense e Flamengo recusam oferta de agência escolhida pela FERJ para negociar os direitos do Campeonato Carioca
- Definição da Copa do Brasil abre vaga na Libertadores pelo Brasileirão; entenda o novo cenário
- Veja o vencimento contratual de cada jogador do atual elenco do Fluminense
- Através de estudo, UFMG aponta pontuação mínima para a vaga direta na Libertadores 2023
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com