Em entrevista, jornalista argentino detalha momento do River Plate




Foto: Divulgação



Jornalista argentino destacou nova fase do River Plate

A América do Sul inicia a semana respirando o confronto mais aguardado da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores 2023: Fluminense x River Plate. O Tricolor recebe os Millonários nesta terça-feira (02), às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do grupo D. A carga de ingressos já está esgotada.

Em entrevista concedida ao portal DIA, o jornalista argentino Diego Borinsky, da “Cadena 3” e “La Nación Deportes”, destacou a nova fase do River Plate:

– O ano passado foi o pior do ciclo de (Marcelo) Gallardo. Cometeu muitos erros e o time não se encontrou. (Martín) Demichelis recuperou muitos jogadores que não estavam funcionando, como González Pírez e José Paradela. O River também contratou muito bem, como Esequiel Barco, Matías Kranevitter, Nacho Fernández, Enzo Díaz e Salomón Rondón. É uma equipe muito vertical e que vive um momento espetacular – disse.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Na visão de Diego Borinsky, o Fluminense é “a melhor equipe do Brasil” e o River Plate precisará ter uma atenção especial com o atacante Germán Cano.

– Aqui tem se falando que o Fluminense, hoje, é a melhor equipe do Brasil. Vimos que o Germán Cano foi o maior goleador do ano passado. Ele não era muito conhecido aqui, mas teve muitas notícias ultimamente porque marcou muitos gols. Sabemos também que o Marcelo foi contratado e também deu passe de três dedos no Peru (na vitória sobre o Sporting Cristal) – destacou.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com