Em entrevista, Léo fala sobre seu retorno ao time titular, pretensões do Fluminense e muito mais. Confira na íntegra!




Antes do início do treinamento desta terça-feira (14), no Centro de Treinamento do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, o lateral-esquerdo Léo concedeu entrevista coletiva. Confira na íntegra abaixo:

Duelo contra o Corinthians

Léo: Será um jogo muito difícil. Os dois times têm objetivos na competição. O Corinthians, de ser campeão, o Fluminense, de se livrar totalmente da zona de rebaixamento. Temos que encarar esse jogo como se fosse uma final. Eles já estão preparando festa, alguma coisa do tipo, pelo ano que fizeram, mas também temos nosso objetivo, de fazer o melhor para o Fluminense, então estamos muito focados. Creio que a torcida vá lotar. Sabemos disso. Mas estamos preparados para esse momento. Jogamos final do Carioca com quase 70 mil pessoas. O time está preparado, está cascudo. Esse vai ser mais um. Temos que encarar com seriedade e com muita tranquilidade.

Pretensões do Fluminense na reta final do Brasileirão

Léo: Fazer esses pontinhos que restam. Sair dessa situação. Quando sairmos dessa situação, quem sabe podemos pensar na Libertadores. Mas agora é manter o Fluminense onde ele não pode sair.

Volta ao time titular

Léo: Primeiro agradeço a Deus. Só tenho que agradecer por estar jogando, jogo contra o Corinthians, série A de Brasileirão, não tenho que resmungar nada esse ano, só agradecer. Vou completar a minha meta de 50 jogos. Eu tinha isso na cabeça, de 75 jogos, jogar uns 50, o que é uma média muito boa. E estou feliz de estar nesse grupo maravilhoso. Para coroar esse ano precisamos de uma vitoriazinha para sair dessa situação.



Henrique Dourado e Júnior Sornoza de volta

Léo: A maior parte do treinamento na Cidade do Galo foi fechada à imprensa. Abel Braga comandou um treino tático, seguido de um rachão em campo reduzido e treinamento de penalidades. Sornoza e Henrique Dourado, que cumpriram suspensão contra o Cruzeiro, voltarão ao time. Léo fica com a vaga de Marlon, suspenso. Gum e Reginaldo disputam a vaga de Renato Chaves, também fora.

VEJA AINDA:

Campeonato Brasileiro: Fluminense perde posição na tabela de classificação após vitória da Chapecoense

Site revela valor da multa rescisória do Abelão

Esquisito em todos os sentidos (por Vinicius Toledo)

Dirigentes de clubes italianos estiveram no Mineirão para observar jogadores do Fluminense

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com / Foto: Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com