Em negociação com o Liverpool, Fluminense deseja manter parte dos direitos econômicos de Marcelo Pitaluga




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Conforme foi noticiado nos últimos dias, o Fluminense pode perder o goleiro Marcelo Pitaluga, revelação de Xerém. O Liverpool, da Inglaterra, deseja contratar o jovem talento tricolor. Porém, o clube deseja manter uma fatia importante dos direitos econômicos do atleta, caso a venda realmente seja concretizada.

Apesar da negociação não estar avançada e das incertezas do Fluminense com os ingleses, que se envolveram em um imbróglio com o Tricolor no início do ano na polêmica saída de Allan para o Atlético-MG, a cúpula de futebol vê a negociação com bons olhos. Porém, os tricolores desejam algumas compensações além da financeira neste momento. A ideia nas Laranjeiras é reter cerca de 30% do goleiro, visando negociações futuras.

O Liverpool enviou uma proposta oficial que está sendo analisada pela diretoria. Internamente, o jovem é avaliado como o maior potencial para a posição da história das divisões de base do clube — na “era Xerém” —, assim como o atual reserva, Marcos Felipe, era visto.

Ambos passaram por todas as seleções brasileiras de categorias inferiores, mas o capixaba de 24 anos demorou a ter chances — algo que faz o Fluminense pensar com carinho em uma negociação.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE