Em rede social, ex-vice jurídico acusa Pedro Abad de querer tumultuar o Fluminense para se beneficiar de futuros processos




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Ex-vice jurídico questionou decisões de Pedro Abad

Os bastidores da política do Fluminense prometem pegar fogo nos próximos dias. Após a definição da data da Assembleia Geral que decidirá, se haverá ou não, a antecipação da eleição presidencial, as redes sociais tricolores repercutiram a decisão do presidente Pedro Abad.

Um dos temas mais polêmicos é justamente sobre o período mínimo para o sócio votar. Ficou definido que os artigos 9º e 101º do Estatuto continuam valendo. Ou seja, o período mínimo é requisito: um ano para sócios e dois anos para a modalidade Sócio Futebol, de forma ininterrupta. Mesmo que a data da eleição venha a ser antecipada.

Além da questão do direito de voto, a questão da mudança do Estatuto para viabilizar a antecipação da eleição presidencial tem grande chance de parar na Justiça. Segundo consta no próprio Estatuto do Fluminense, qualquer mudança no estatutária só é válida no mandato posterior.

Sendo assim, o ambiente político do Fluminense segue cada vez mais acirrado. Através do seu perfil pessoal no Twitter, o ex-vice jurídico do clube, Miguel Pacha, postou que o presidente Pedro Abad deveria renunciar. Segundo o ex-dirigente, seria mais digno e mais rápido já que possibilitaria a realização de uma nova eleição no prazo de 45 dias.

O advogado também questionou sobre a decisão de limitar o direito dos sócios que pretendiam votar. Segundo Miguel Pacha, as decisões de Pedro Abad visam tumultuar o clube para se beneficiar dos processos que virão.

Confira a publicação do ex-vice jurídico do Fluminense:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Saídas anunciadas, especulações, retorno confirmado, elenco atualizado e muito mais; veja o boletim de notícias do dia 2 de janeiro

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com