Em rede social, jornalista bombardeia Pedro Abad e Marcelo Teixeira: “Os dois morrerão abraçados”




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Jornalista usou rede social para bombardear gestão do presidente Pedro Abad

O anúncio do término do projeto Samorin revelado pelo diretor da base do Fluminense, Marcelo Teixeira, em entrevista concedida ao jornalista Hector Werlang, do portal GloboEsporte.com, tomou conta das redes sociais tricolores.

Além dos torcedores, que repercutiram bastante o fim do projeto na Eslováquia, alguns jornalistas, que cobrem ou já cobriram o Fluminense, também se manifestaram sobre o tema.

Por intermédio do seu perfil pessoal no Twitter, o jornalista Caio Blois, que já cobriu o Fluminense pelo portal GloboEsporte.com, lançou uma sequência de publicações para bombardear de críticas o presidente Pedro Abad e o diretor Marcelo Teixeira.

No meio da sequência, Caio lembrou que o Fluminense gastou mais de R$ 10 milhões com o Samorin. Segundo o jornalista, o clube jamais deixou de atrasar salário neste período, mas também não trouxe nenhum reforço de peso para o Tricolor. Além disso, no mesmo período, somou derrotas na Justiça do Trabalho por falta de pagamentos e perdeu um de seus grandes ativos, o meia Gustavo Scarpa.

Caio Blois ainda questionou a manutenção de Marcelo Teixeira e afirmou que o diretor e o presidente Pedro Abad morrerão abraçados.

Confira a sequência de publicações do jornalista na rede social:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Não perca: Promoção de jaquetas oficiais do Fluminense!

VEJA AINDA:

Saiba como ficará a situação do Fluminense em caso de vitória, empate ou derrota

Americano x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, transmissão e outras informações

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com