A fraca atuação do Fluminense no empate sem gols com o Unión Santa Fe, da Argentina, no estádio 15 de abril, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana foi um balde de água fria para a torcida tricolor. O jornalista Marcello Neves, do jornal “O Globo”, publicou um post (veja no final da matéria) no seu perfil pessoal do Twitter sobre a confusa fala do atacante do Luiz Henrique durante uma entrevista após o apito final.
— Sabemos que a chance matemática ainda existe, mas é pequena. A equipe lutou até o final apesar do jogo dificil. Foi bom não sair perdendo, mas o ponto não é bom para a gente. Vamos lutar até o final. Vamos dar a nossa vida e fazer o máximo de gols que a gente puder [na última rodada]. Faltou mais vontade, mas a gente sabia que o jogo aqui seria difícil por causa da torcida deles. O importante foi que não saímos perdendo — avaliou Luiz Henrique.
“Importante é que não saímos perdendo” e “faltou vontade’. A entrevista do Luiz Henrique é um diagnóstico perfeito do que foi o Fluminense em Santa Fe: confuso e sem a noção da importância da partida. #ogloboesportes
— Marcello Neves (@mneves_) May 20, 2022
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com