Em rede social, Marcão publica texto de agradecimento e anuncia nova missão




Marcão (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Através de suas redes sociais, o técnico Marcão, que voltou a ser auxiliar após o término do Brasileirão, publicou um texto de agradecimento a todos os envolvidos na boa campanha do Fluminense na competição nacional. Confira abaixo:

“Gratidão por tudo isso. Sempre estive à disposição para vestir essa armadura tricolor. Quis o destino que eu iniciasse essa missão em 1999. E hoje, 22 anos depois, estou aqui, emocionado e feliz com mais uma etapa cumprida com a instituição Fluminense Football Club.

Meus agradecimentos ao presidente Mario Bittencourt, ao diretor executivo Paulo Angioni que sempre me deram respaldo e confiança na minha capacidade de trabalhar. Aos jogadores. Um grupo espetacular e que me acolheu sempre com carinho e aceitou a minha proposta de trabalho. Ao staff, comissão técnica, médica, fisioterapia, análise de desempenho, todos maravilhosos que o Fluminense possui. Primeiro mundo. Desde o porteiro ao presidente. Ao Odair Hellmann, Mauricio Dulac, Fernando Diniz, Oswaldo de Oliveira e todos os técnicos que tive a honra de ser treinado e/ou trabalhar do lado. À minha família querida, minha esposa Fabiana, meus filhos Suellen, Lucas e Felipe, meus pais Moacir e Elza, minha irmã Viviane. À imprensa que soube os princípios e entendeu a proposta. Todos. Sem exceção.

Agora é hora de cumprir mais uma missão. Ajudar mais um ídolo do clube, Roger Machado, que chega cheio de energia e entrega. Tenho certeza que fará e dará o máximo à essas três cores que traduzem tradição.

Por último, me estendo ao torcedor tricolor. Esse eu entendo muito. Modéstia à parte. Já compartilhamos muitas vezes o espaço nas arquibancadas, Que sofre, grita, xinga, sorri, chora e vibra. Obrigado. A mais linda do mundo sempre representará bem essas cores. O apoio de vocês foi fundamental para nossos Guerreiros. Tmj família! Simbora que vem muito pela frente! ST!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Taça Guanabara 2021

1ª rodada

03 ou 04 de março – Resende x Fluminense – Local indefinido

2ª rodada

06 ou 07 de março – Fluminense x Portuguesa – Maracanã

3ª rodada

13 ou 14 de março – Flamengo x Fluminense – Maracanã

4ª rodada

20 ou 21 de março – Bangu x Fluminense – Local indefinido

5ª rodada

24 ou 25 de março – Boavista x Fluminense – Local indefinido

6ª rodada

27 ou 28 de março – Fluminense x Volta Redonda – Maracanã

7ª rodada

31 de março ou 01 de abril – Fluminense x Vasco da Gama – Maracanã

8ª rodada

03 ou 04 de abril – Macaé x Fluminense – Local indefinido – Local indefinido

9ª rodada

10 ou 11 de abril – Fluminense x Nova Iguaçu – Maracanã

10ª rodada

17 ou 18 de abril – Fluminense x Botafogo – Maracanã

11ª rodada

24 ou 25 de abril – Fluminense x Madureira – Maracanã



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE