Em rede social, Mário Bittencourt desabafa sobre a saída de Abel Braga






Ex-dirigente desabafou sobre a saída de Abel Braga

Através de sua página no Facebook, o ex-vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, analisou a saída de Abel Braga. Segundo o advogado, o pedido de demissão do treinador é uma catástrofe para o clube.

Mário Bittencourt criticou bastante a diretoria. Confira a íntegra do texto:

“A saída de Abel Braga do comando técnico do Fluminense Football Club é uma catástrofe. Além de ser o segundo maior técnico em número de partidas na história do Fluminense, Abelão conhece o clube como poucos. Com escassas reposições no elenco, Abel fez um trabalho muito bom até onde o elenco pôde resistir com as sequências de jogos.

Ele não só era o treinador do time, mas o escudo do clube nos momentos de crise. O que acho errado. Diretoria precisava (e precisa) se posicionar sempre nos momentos ruins. Mas o que esperar de uma diretoria que ganhou a eleição numa colcha de retalhos nefasta, única e simplesmente para não ver a oposição vitoriosa. Não tinha projeto, mas tão somente sede sanguinária de poder. Esse “legado” é do antigo Presidente e de todos que contribuíram para uma aliança que não durou um ano e meio, culminando com a renúncia absurda de um vice-presidente geral e de vices de outras pastas importantes. A saída do Abel é mais um episódio da falta de gestão e de firmeza do clube.

Voltando ao futebol, ressalto que a história do Brasileiro de pontos corridos, premia os times que são ousados, que possuem elencos com peças de reposição e obviamente que possuem mais recursos. O Fluminense atual não ousa, não arrisca e mais do que isso, não demonstra postura de clube grande. Não luta por novas receitas, não luta por uma melhor divisão de cotas de TV, e, pior, não possui firmeza nas decisões e atitudes.

Pior do que tomar decisões equivocadas, e não tomar decisões e nosso clube, no momento, vive em estado letárgico. Uma lástima. Torço pelo sucesso do novo Diretor Executivo de Futebol escolhido. Seja quem for, que venha com experiência e sabedoria para saber escolher o novo treinador para o clube, além de segurar os principais nomes do time e tentar organizar melhor as coisas fora de campo. As pessoas passam, o Fluminense ficará pra sempre; e você também em nossos corações, Abelão! ST e meu muito obrigado”. 

VEJA AINDA:

VÍDEO – Vinicius Toledo comenta sobre a saída de Abel Braga, diretoria, futebol, política e especulações

Virou solução? Acertado com o Flu, Paulo Angioni já foi responsabilizado pela Flusócio por vexame em 2014



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com