Ronaldinho Gaúcho marcou presença na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo
Ex-jogador do Fluminense e pentacampeão com a seleção brasileira em 2002, o ex-meia Ronaldinho Gaúcho participou da festa de encerramento da Copa do Mundo de 2018.
O ex-jogador tocou um instrumento de percussão durante a apresentação da cantora russa Aida Garifullina na curta cerimônia, que durou cerca de quinze minutos no campo do estádio Lujniki, em Moscou, mas foi o suficiente para levar a torcida ao delírio e bombar nas redes sociais.
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Ex-dirigente tricolor exalta craque
Através do seu perfil no Instagram, o ex-dirigente do Fluminense, Mário Bittencourt, exaltou o craque, que teve rápida e apagada passagem pelo Tricolor. No entanto, o advogado afirmou não ter se arrependido de tê-lo contratado em 2015. Na época, Mário era vice de futebol do Tricolor. Confira o comentário do advogado:
Ainda que não tenha dado o resultado esperado dentro do campo, jamais me arrependerei de ter feito de tudo para ver este gênio da bola vestir a nossa camisa. Um Fluminense gigante, um Fluminense internacional, um Fluminense que em razão da passagem dele por aqui esteve hoje dentro do campo na final da Copa do Mundo. #copadomundo2018#Fluminense#Ronaldinho#R10#ronaldinhogaúcho#FIFA#worldcup2018#worldcup, afirmou Mário Bittencourt.
VEJA AINDA:
+ Veja o balanço geral de chegadas e saídas dos vinte clubes da Série A durante a Copa do Mundo
Por Explosão Tricolor