Em rede social, Pablo Dyego desabafa sobre a sua expulsão no clássico e declara amor ao Fluminense




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Pablo Dyego desabafou sobre expulsão e declarou amor ao Fluminense

Após um bom primeiro semestre na temporada passada, Pablo Dyego praticamente não atuou mais pelo Fluminense. Na segunda metade do ano passado, o jogador teve que conviver com sucessivas dores no púbis. Além disso, o atacante não contava com a preferência de Marcelo Oliveira, que comandou o time de guerreiros durante o segundo semestre do ano passado.

Em 2019, com a chegada de Fernando Diniz, Pablo Dyego seguiu sem chances na equipe. Na maioria dos jogos da atual temporada, o jogador não foi relacionado, no entanto, o atacante ganhou a chance de entrar nos minutos finais do Fla-Flu disputado no último domingo. Infelizmente,aos 48 minutos, Pablo Dyego deu uma entrada violenta no zagueiro Léo Duarte e acabou sendo expulso.

Através do seu perfil no Instagram, o jogador desabafou sobre a sua história de vida, Fluminense, expulsão e declarou amor ao clube. Confira abaixo:

View this post on Instagram

Quando eu era pequeno, andava com os pés descalços pela comunidade do Morro do Salgueiro, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, aprendendo a lidar com as dificuldades da vida. Apesar de todo cenário desfavorável, tive exemplos que moldaram meu caráter e minha honra. As dificuldades que passei para chegar até aqui foram assimiladas e valorizadas. Quem me acompanha sabe o quanto batalhei para vestir a camisa do time profissional do Fluminense. Foram alguns empréstimos para o exterior. Conheci alguns países. Enriqueci culturalmente. Ao Fluminense devo tudo. Depois que me contundi ano passado, perdi espaço. Não desanimei. Ao fim da temporada de 2018, propostas de empréstimos chegaram e resolvi não aceitar. Preferi ficar no Flu. Ontem, no Fla x Flu, tive a chance de entrar pela primeira vez no ano. Na ânsia de buscar o resultado, acabei exagerando. Sinceramente não vi o adversário na jogada. Foi sem querer e sem maldade. Achei exagerada a expulsão por parte do juíz, mas não o julgarei por isso. Não é meu papel. Assim como em toda minha vida, mais uma adversidade está aí. E mais uma vez vou superá-la, assim como todo e bom guerreiro tricolor. Agora é levantar a cabeça, buscar uma nova oportunidade e honrar esse manto que tanto amo. Provei no ano passado que sou capaz de vesti-lo. E esse ano não será diferente. Boa sorte na quarta-feira, Fluzão! Estarei na torcida. Te amo!

A post shared by Pablo Dyego (@pablodyego7) on

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

Orgulho! (por Vinicius Toledo)

Irresponsabilidade responsável (por Ricardo Timon)

Publicação de imagem de jogadora de vôlei do Flu com a camisa do Fla no Maracanã revolta tricolores



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com