Banco Itaú comenta postagem do Fluminense
No dia nacional do livro infantil, o Fluminense utilizou os seus perfis oficiais para relembrar a edição de um livro publicado pelo clube, em 2018. Na ocasião, cada criança participante da “Flu Camp” ganhou o livro tricolor.
A publicação do Fluminense acabou chamando atenção do perfil do Banco Itaú, que elogiou a postagem tricolor e ainda informou que está disponibilizando livros gratuitamente através do WhatsApp.
– Que demais que vocês se lembraram que hoje é o #DiaNacionaldoLivroInfantil, Fluminense! Se além do livrinho que vocês comentaram, o pessoal quiser mais opções de histórias, estamos enviando livros gratuitamente pelo WhatsApp. É só escrever para o número (11) 98151-1078 – publicou o Banco Itaú.
Confira as publicações:
VEJA TAMBÉM:
https://twitter.com/itau/status/1251596693684080641
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

1 Trackback / Pingback