Em rede social, podcaster da Flu TV/Betano analisa chances do Fluminense e ressalta importância de alinhar expectativas




Victor Canedo *FOTO: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC)



O Fluminense vive um grande momento na temporada e a torcida anda bastante empolgada, inclusive, comparecendo em bom número nos jogos e se associando (já passou de 55 mil sócios). Com um belo futebol, o Tricolor vem encantando os torcedores e a opinião pública. No momento, o time de guerreiros ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro e está nas quartas de final da Copa do Brasil.

Através do seu perfil no Twitter, Victor Canedo (podcaster da Flu TV/Betano), publicou um comentário sobre as perspectivas para o Fluminense no restante da temporada.

– Vejo alguns com o discurso de “time grande tem que lutar pelo título”. Tese velha que não comporta a quantidade de grandes do futebol brasileiro e só traz problemas. A janela do meio do ano mostra que o Fluminense está em outro patamar financeiro. Disputar título já seria bônus – publicou o jornalista, que ainda ressaltou o seguinte:

– É óbvio, mas importante ressaltar: a chance de título do Fluminense é na Copa do Brasil. Pro Brasileirão não há elenco. Já está a sete pontos do Palmeiras mesmo numa longa sequência invicta. O foco deve ser G4/G6. Importante alinhar expectativas para evitar um desgaste maior – concluiu.

Confira a publicação:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE