Empate com o Corinthians, participação de Oswaldo de Oliveira e desempenho de Nenê; confira a coletiva completa de Marcão




Foto: Lucas Merçon/FFC



Marcão concedeu entrevista coletiva após o empate do Fluminense diante do Corinthians

Responsável por comandar o Fluminense de forma interina, o auxiliar técnico Marcão concedeu entrevista à imprensa após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, na noite desta quinta-feira (22), na Arena Corinthians, em São Paulo, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Confira abaixo a íntegra da coletiva:

Empate com o Corinthians

Marcão: A gente sempre vem para ganhar as partidas, mas a gente sabe como o Corinthians joga dentro de casa. Sabíamos que a bola parada deles era muito forte. Mas entramos muito concentrados e determinados. Conseguimos anular isso do Corinthians. Fico feliz. Estávamos há muito tempo sem zerar.

Participação de Oswaldo de Oliveira

Marcão: Ele sempre esteve presente com todos nós. No hotel, intervalo, preleção. Nos ajudou bastante, contribuiu demais com sua experiência e os jogadores assimilaram o mais rápido possível tudo o que foi passado por ele.

Desempenho de Nenê 

Marcão: Contribuiu demais com sua experiência. Taticamente foi perfeito. Segurou o jogo, se posicionou bem defensivamente. Priorizamos isso. Ofensivamente deu segurança e experiência. Creio que contribuirá ainda mais.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE