Técnico do Corinthians admite surpresa com atuação do Fluminense: “Mudou totalmente”




Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Técnico do Corinthians destacou a mudança no estilo de jogo do Fluminense

Na primeira partida após a saída de Fernando Diniz, o Fluminense adotou uma postura mais defensiva e assegurou um importante empate por 0 a 0 com o Corinthians, na noite desta quinta-feira (22), na Arena Corinthians, em São Paulo, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Em entrevista concedida após o duelo, o técnico do time paulista, Fábio Carille, não escondeu sua surpresa diante da mudança no estilo de jogo do Tricolor:

– A expectativa quando você faz um jogo em casa e pela nossa sequência nos últimos jogos é de vitória. Mas passar para a semifinal da Sul-Americana não é fácil. Nós nos preparamos muito para o que tinha o Fluminense. Pelo que o Fluminense vinha apresentando. O Fluminense mudou totalmente sua característica. A gente lutou, correu, mas ficou um pouco abaixo na criação – analisou o treinador.

Fluminense e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor precisa de uma vitória simples para avançar às semifinais da Copa Sul-Americana.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE