Empresário abre o jogo sobre possível saída de Everaldo




Everaldo (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Everaldo está próximo de deixar o Fluminense

O Fluminense está prestes a perder o atacante Everaldo para o Cruzeiro. O atleta está emprestado ao Tricolor, mas os direitos estão vinculados ao Velo Clube, de São Paulo. No que depender do empresário Nelsinho Batista, o acerto está próximo de ser concluído. Em entrevista ao “Arena 98”, o representante do atleta falou sobre a negociação.

– Sobre estar bem encaminhado, isso é fato. O bem encaminhado que digo é que as partes já conversavam. Não posso cravar data porque tem questões burocráticas para serem resolvidas. A conversa foi feita, os clubes já se falaram, é esperar para definir e não atrapalhar nenhum dos lados. Não quero causar nenhum problema. Temos que esperar o trabalho deles finalizar para dar o próximo passo – declarou o empresário, que também falou sobre a saída após o Campeonato Carioca:

– Acredito que, acabando o Carioca, as coisas vão ficar muito mais rápidas de ser resolvidas. Acho que eles (Fluminense) não vão deixar até o final do contrato. Tem essa questão que precisamos resolver. Não vamos ter o problema quanto aos sete jogos do Brasileiro. Acabando o campeonato, as coisas vão correr muito mais rápido.

Contrato até maio

Everaldo tem contrato com o Fluminense até o dia 17 de maio deste ano. O Tricolor tem preferência na compra do atacante. Para mantê-lo, os tricolores terão que exercer o valor pedido pelos 50% do passe do atleta. O valor está fixado em R$ 2 milhões. O empresário afirma que o Fluminense é quem irá decidir o molde da negociação.

– Essa resposta já foge do meu alcance, isso é entre eles. Foi o que eu falei. O Fluminense hoje tem o poder da situação. Se eles exercerem a opção (de compra), vai ser eles entre e o Cruzeiro. Se não vai vai ser entre Cruzeiro e  Velo Clube.

– É cedo para dizer. Tem a questão do empréstimo dele que vai até o final do Carioca. É cedo para cravar a data de apresentação do atleta. Não tem nada encaminhado, a questão contratual ainda não foi feita, está sendo mais um bate papo entre todos. Viemos conversando com o pessoal de ambos os lados para depois tomaramos o próximo passo. Depois do Carioca, a chance dele ir para o Cruzeiro é grande, mas tem alguns pontos para serem resolvidos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube

Clique aqui e siga o nosso perfil no Instagram



Por Explosão Tricolor  / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE