Empresário confirma que Fluminense sondou Guilherme Arana através de intermediário




Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Intermediário tricolor sondou Guilherme Arana

O Fluminense realizou uma sondagem pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, de 22 anos, que atualmente defende o Atalanta, da Itália. O Tricolor entrou em contato com o defensor através de um intermediário. A informação foi confirmada pelo representante do jogador, Tiago de Lima, em conversa com o portal “Globo Esporte”.

O agente confirmou o interesse de mais de um clube brasileiro pelo atleta. Segundo ele, Grêmio, Atlético-MG, Inter e até o Palmeiras já fizeram contato por Arana.

Dono dos direitos econômicos do lateral-esquerdo, o Sevilla, da Espanha, aceita liberá-lo em uma negociação definitiva, por um percentual dos direitos do atleta. Os valores são mantidos em sigilo. O modelo de empréstimo está descartado.

Segundo o representante, apenas o Atlético-MG apresentou proposta até o momento. Mas os valores foram recusados.

Emprestado ao Atalanta, o defensor tem o desejo de deixar o clube italiano para ganhar mais minutos em 2020. Contratado em agosto, o jogador de 22 anos só atuou em quatro partidas ao longo da temporada, todas saindo do banco.

O Fluminense vê Guilherme Arana como uma ótima opção para suprir a possível saída de Caio Henrique. No entanto, o Tricolor ainda prioriza a permanência de seu camisa 19.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE