Empresário de Simão abre o jogo sobre a negociação com o Fluminense




Foto: José Tramontin/OFEC/Divulgação

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Empresário revela tentativa de reduzir a pedida do Operário-PR

Destaque do Operário-PR, o goleiro Simão, de 25 anos, tem tratativas com o Fluminense. A informação foi confirmada pelo empresário do arqueiro, Ricardo Abdalla. O agente revelou que está tentando reduzir o valor pedido pelo clube parananense para liberar o jogador:

– O presidente falou sobre isso há muito tempo. Esse valor da multa é absurdo. Nenhum clube no Brasil pagaria isso em direitos federativos. Então, estamos em período de tratativas com o Operário para tentar reduzir essa multa. Mas estamos no aguardo – disse o empresário Ricardo Abdalla.

Embora ainda não tenha recebido uma proposta oficial, o goleiro Simão está empolgado com a possibilidade de reforçar o Fluminense. De acordo com Ricardo Abdalla, o seu cliente vê com bons olhos uma transferência para o clube das Laranjeiras:

– Ele ainda não tem nada assinado com o Fluminense. Claro que é um clube que desperta interesse, pela camisa e pela história que tem. Mas ele está focado no Operário até resolvermos essas situações. É um jogador de muita técnica e muita dedicação ao trabalho. Conquistou títulos nos últimos anos. Foi o melhor goleiro das Séries C e D e é normal chamar a atenção do mercado. Ele está feliz com a oportunidade, mas está aguardando resolver a situação dele com o Operário – concluiu Ricardo Abdalla.

Dica de presente Natal: camisas retrôs do Fluminense de 1952, 1964 e 1976; leitor do Explosão Tricolor tem desconto!

Vale destacar que o Operário-PR quer R$ 2,5 milhões para liberar o goleiro Simão.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Jornalistas revelam quatro nomes que entraram na pauta da cúpula de futebol para o comando técnico do Fluminense em 2019

Jornalista revela condição que o Internacional impôs ao Fluminense para prorrogar empréstimo de Wellington Silva

Por Explosão Tricolor / Fonte: Esportes 24 Horas

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE