Jornalistas revelam quatro nomes que entraram na pauta da cúpula de futebol para o comando técnico do Fluminense em 2019




Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Quatro treinadores estão na pauta da cúpula de futebol do Fluminense

De acordo com informações dos jornalistas Eric Faria, Felipe Siqueira e Hector Werlang, do portal Globoesporte.com, a cúpula de futebol do Fluminense já tem alguns nomes em pauta para o comando técnico do futebol profissional em 2019, mas ainda não foi realizado contato algum com nenhuma das opções. Os nomes que foram colocados na mesa são: Roger Machado, Dorival Junior, Jair Ventura e Gilson Kleina. Enderson Moreira e Maurício Barbieri foram lembrados, mas estão empregados, respectivamente, no Bahia e Goiás.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Sonho antigo

Sem emprego desde o final de julho, quando foi demitido pelo Palmeiras, Roger Machado é sonho antigo do presidente Pedro Abad. Inclusive, o atual mandatário tricolor desejou contratá-lo logo após ter sido eleito, em novembro de 2016. Entretanto, as negociações não avançaram e o Fluminense acertou com Abel Braga.

Tentativa frustrada no recesso da Copa

Dorival Junior, que está com futuro indefinido no Flamengo, foi tentado no recesso para a Copa do Mundo. No entanto, o Fluminense fechou com Marcelo Oliveira para substituir Abel Braga, que havia pedido demissão.

Ney Franco não está na pauta

Apesar de alguns conceituados veículo de comunicação terem bancado, o nome de Ney Franco não chegou a entrar em pauta neste momento.

Sem estrangeiros

Treinadores estrangeiros foram descartados também nesta análise inicial. Desta forma, nomes como o de Diego Aguirre e Jorge Fossati, com trabalhos recentes no Brasil, a princípio, estão fora do radar.

Dica de presente de Natal: camisas retrôs do Fluminense de 1952, 1964 e 1976; leitor do Explosão Tricolor tem desconto!

PUBLICIDADE