Empresário de Vinícius responde sobre possível retorno do meia ao Fluminense




Foto: Fluminense FC

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Empresário de Vinícius nega negociação com o Fluminense

Sem acordo para renovar o seu contrato com o Bahia, o meia Vinícius está à procura de um novo clube para 2019. De acordo com o jornalista Leandro Aragão, do portal “Bahia Notícias”, o destino do jogador pode ser o Fluminense. No entanto, o empresário do atleta, Francisco Godoy, negou qualquer negociação com clube das Laranjeiras:

– Não tem nada. Tem muita especulação do mercado nacional e internacional, mas nada de oficial até o momento – afirmou o empresário de Vinícius, Francisco Godoy, em entrevista ao portal “Bahia Notícias”.

A torcida do Fluminense tem se mobilizado nas redes sociais para pedir o retorno de Vinícius. O perfil oficial do jogador no Instagram, por exemplo, vem sendo inundado por comentários de torcedores tricolores. Recentemente, em entrevista ao site “Globo Esporte”, o jogador falou sobre o assunto:

– Fico muito feliz de ter esse carinho de boa parte da torcida do Fluminense. Eles estão enchendo minhas redes sociais com mensagens pra voltar. A gente entende que no futebol a torcida tem muita força, e fico realmente muito feliz por isso. Vamos ver os próximos capítulos e se esse desejo quem sabe possa se concretizar – comentou o meia de 27 anos.


Vinícius vestiu a camisa do Fluminense entre os anos de 2015 e 2016. Após divergências com a diretoria tricolor, o meia deixou o clube das Laranjeiras de maneira turbulenta.

Clique aqui para seguir o Explosão Tricolor no Instagram!

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!



VEJA AINDA:

Confira as últimas movimentações do Fluminense no mercado da bola

Com situação indefinida no Fluminense, Júlio César mantém negociações com outros dois clubes da Série A

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE