Empresário revela gratidão de Gerson ao Fluminense




Gerson virou o novo xodó da torcida do Fluminense. Ao mesmo tempo que os tricolores vibram com as grandes atuações do garoto, eles demonstram uma séria preocupação com uma possível venda para o exterior. Barcelona (ESP) e Juventus (ITA) já demonstraram interesse pelo jogador, que chegou a ser chamado de “novo Pogba” pela imprensa italiana. O empresário do jogador falou sobre o interesse de gigantes do futebol no meia.

– É óbvio que o assédio sobre o Gerson é grande. Depois das atuações dele no Sul-Americano pela Seleção Brasileira isso aumentou. Mas nós temos muita tranquilidade quanto a isso. O Marcão (pai e procurador do meia), sempre jogou junto conosco. É um cara que tem discernimento, sabe o que faz. Temos consciência de que foi o Fluminense que abriu as portas para ele e a família é muito grata ao clube por isso. Ele tem apenas 17 anos, ainda não pode se transferir – disse Jorge Machado, em contato com o LANCE!

Machado ainda falou sobre o sentimento que tem com o camisa 30 do Fluminense. Segundo o agente, Gerson é mesmo um fenômeno:

– Eu tenho 27 anos de carreira e já trabalhei com com grandes jogadores como Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, outros nomes como Rafael Sobis e tenho esse sentimento com o Gerson. Eu sinto que ele é diferente. Eu acho ele um fenômeno. Vários jogadores vestem a camisa do Fluminense e sentem o peso. No Gerson, mesmo com 17 anos, ela já parece parte do corpo dele.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!