Esboço preocupante




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



A notícia sobre o esboço da escalação do Fluminense para o clássico contra o Flamengo me deixou apavorado. Na zaga, Frazan está de volta. Já no meio de campo, Yuri e Ganso juntos, ou seja, o setor voltará a ficar engessado. Com relação ao ataque, nenhum dos possíveis escalados possui bom histórico de balançar a rede adversária. Pois é, complicado…

Mais complicado ainda é abrir mão do Gabriel Teixeira, que jogou muito nas duas derrotas para o Resende e Portuguesa. Cortar a onda do garoto não deixa de ser uma grande injustiça. Sem falar que ele conhece bem o time Sub-20 do Flamengo, ou seja, ficaria ainda mais à vontade dentro de campo.

Assim como o Gabriel Teixeira, outro que conhece bem o adversário é o atacante John Kennedy, inclusive, ele sabe direitinho o caminho para balançar a rede rubro-negra.

Porém, o pior de tudo mesmo é a escalação de vários jogadores de baixo nível técnico com um que não corresponde nada há tempos, mas isso só ratifica ainda mais a necessidade de reforçar o elenco para a temporada.

Para quem ainda não viu, o esboço da escalação é o seguinte: Marcos Felipe; Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, André e Ganso; Michel Araújo, Caio Paulista e Fernando Pacheco.

Agora é aguardar até o próximo domingo para ver se o Roger Machado mudará de ideia ou se esse esboço realmente será a formação titular para o Fla-Flu.

Forte abraço e ST

Vinicius Toledo



PUBLICIDADE