ESPN afasta jornalistas após veiculação de programa com críticas à CBF




ESPN

ESPN afasta jornalistas após veiculação de programa com críticas à CBF

Censura? A ESPN afastou seis jornalistas após a veiculação do Programa ‘Linha de Passe’, exibido na noite da última segunda-feira, 7, repercutindo denúncias publicadas em uma matéria da revista Piauí sobre práticas do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.

A bancada do programa, ao vivo, foi composta pelos jornalistas Gian Oddi, Paulo Calçade, Pedro Ivo Almeida, Victor Birner e William Tavares. Todos foram afastados, bem como Dimas Coppede. Ao longo da mesa-redonda, os profissionais adotaram um tom crítico em relação à CBF.

Sendo assim, a direção da Confederação procurou a cúpula da emissora e exigiu providências. Ressalta-se que a ESPN mantém um acordo comercial com a CBF pela transmissão do Campeonato Brasileiro da Série B. O Terra entrou em contato com as assessorias da CBF e da ESPN, respectivamente, buscando esclarecimentos. Tão logo aconteçam, a matéria será atualizada.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário