Estádio Nilton Santos corre o risco de ser vetado para os jogos da próxima rodada da Taça Rio






Na semana passada, o presidente Mário Bittencourt declarou que o Fluminense não atuaria no Maracanã, caso fosse obrigado a retornar imediatamente ao Campeonato Carioca, por causa do hospital de campanha montado no Complexo do estádio para o atendimento e tratamento de pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Após a confirmação de que terá que disputar os jogos restantes do Campeonato Carioca, o Fluminense entrou com um pedido para transferir o local do seu jogo contra o Volta Redonda, marcado para o próximo domingo (28), às 19h (de Brasília), no Maracanã, para o estádio Nilton Santos.

Porém, de acordo com informação da Rádio Tupi, o estádio Nilton Santos não deve reunir condições de receber o duelo entre Fluminense e Volta Redonda.

Ainda de acordo com a Rádio Tupi, o Botafogo chegou a realizar os procedimentos de segurança no estádio com base nos protocolos da Ferj, porém, terá de fazer adaptações para atender às normas das autoridades sanitárias do Rio de Janeiro. Vale lembrar que o Alvinegro também tem um jogo marcado para o Nilton Santos, no próximo domingo, às 11h.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor / Fonte: Rádio Tupi

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com