Estão deixando sonhar… Torcedor identifica movimentação de fotógrafo do Fluminense em rede social de Paulo Henrique Ganso




Foto: Divulgação

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Movimentação de fotógrafo em rede social foi identificada por tricolores

Apesar do delicado momento financeiro, a torcida do Fluminense segue na esperança de que a diretoria anuncie uma contratação de impacto para vestir a camisa dez tricolor. Conforme o próprio diretor executivo de futebol do clube, Pàulo Angioni, confirmou, Nenê e Paulo Henrique Ganso foram oferecidos ao Fluminense. Em entrevista concedida à Rádio Globo, o executivo abriu o jogo sobre as negociações:

– O Fluminense não vai sair um milímetro (do controle financeiro) se vier a acontecer. Tanto um, como outro, não foi procura nossa, foi desejo deles. Foram desejo deles de jogar no Fluminense. As vezes alardeia-se que o jogador não quer vir. As vezes, tem sim. Mas deixar de jogar em um clube como o Fluminense, com a historia e grandeza, não existe – disse Paulo Angioni, que ainda admitiu a possibilidade de contratar até os dois jogadores:

– Apesar de ser discreto, gosto de ousar. Vamos torcer para que seja os dois, quem sabe. Estou trabalhando. O Fernando (Diniz) tem modelo para colocar os dois para correrem bastante – concluiu o diretor executivo do Fluminense.

Estão deixando sonhar…

No meio da madrugada desta segunda-feira (14), um torcedor do Fluminense publicou em seu perfil pessoal no Twitter que o fotógrafo oficial do clube, Lucas Merçon, seguiu o perfil de Paulo Henrique Ganso no Instagram. Confira abaixo:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Jornalista relata que Fernando Diniz está encantado com reforço do Fluminense

Análise do elenco do Fluminense para 2019 (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE