Evanilson comemora fim de jejum de gols, mas lamenta tropeço do Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Atacante anotou um golaço de voleio contra o Atlético-GO

Após passar três partidas em branco, o atacante Evanilson voltou a marcar no empate do Fluminense em 1 a 1 com o Atlético-GO, na noite da última quarta-feira (02), no Maracanã. Em entrevista após a partida, o camisa 99 comemorou o fim do jejum de gols, mas lamentou o tropeço do Tricolor.

– Eu fico muito feliz de poder voltar a marcar gol. Aquela pintura. Trabalhei bastante para que saísse o gol e hoje graças a Deus saiu. Mas eu fico muito triste pelo resultado, já que não saímos com a vitória. Mas agora é levantar a cabeça e trabalhar para sair com os três pontos no próximo jogo. Foi um resultado que a gente não esperava. Fizemos um bom jogo, a equipe se doou bastante dentro de campo. Com um a menos ficou complicado, mas todo o time correu bastante – destacou o atacante. 

Vale lembrar que Evanilson desfalcará o Fluminense na partida contra o São Paulo, no próximo domingo (06), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante cumprirá suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE