
Ex-diretor não poupou críticas ao atacante rubro-negro
A notícia de que o atacante Pedro, que atualmente está no Flamengo, entrou com uma ação contra o Fluminense, repercutiu bastante nas redes sociais tricolores.
O jogador cobra uma dívida milionária de seu ex-clube, no valor de R$ 2.240.257,08 – dentre outros pontos, são pedidos valores de férias proporcionais. O caso foi distribuído para a 14ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), conforme foi noticiado em primeira mão pelo portal Lancenet.
Por intermédio do seu perfil pessoal no Twitter, o ex-diretor de TI do Fluminense, Danilo Félix, que também foi conselheiro do clube e uma das lideranças mais atuantes do extinto grupo político da Flusócio, criticou duramente a postura de Pedro. Segundo Danilo, que afirmou ter lido o processo, os pleitos do jogador são bem canalhas. Ainda no post, o ex-diretor chamou o atacante de ingrato e desonesto. No final da publicação, ele ainda questiona se contusão de jogador é acidente de trabalho?
Confira a publicação na íntegra:
Como seu salário era baixo, tomei um susto com a cobrança de R$2,2M do Pedro na Justiça e fui ler o processo contra o Flu. Infelizmente, além de ingrato é um jogador desonesto. Pleitos bem canalhas. Contusão de jogador agora é acidente de trabalho? pic.twitter.com/dboVgawLNV
— Danilo Félix (@dansfelix) February 14, 2020
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar