Ex-Flu, Richarlison é analisado por Tite




Em entrevista ao site UOL Esporte, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, falou sobre algumas das principais promessas do futebol brasileiro. O atacante Richarlison, ex-Fluminense, foi um dos nomes analisados pelo treinador: 

– O Zabaleta falou para o Sylvinho depois de um jogo: ‘vocês têm um atacante que é um animal, que me jogou três vezes para fora do campo’. E também já ouvi o Abel [Braga] falando que ele faz transição, gol e tem presença de área – destacou o comandante da Seleção Brasileira.

Richarlison tem se destacado com a camisa do Watford, da Inglaterra, e já desperta o interesse de clubes como Arsenal, Chelsea e Tottenham. 

VEJA AINDA:

+ Paulo Autuori revela convites para deixar o Fluminense

+ Volante pode deixar time sub-20 do Fluminense

+ Conca no Flu? Diretor de futebol do Fluminense responde sobre possibilidade

+ Diretor esportivo desembarca da Eslováquia com ultimato de um dos donos do STK Samorin ao Fluminense 



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com




Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 59389 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário