Ex-Fluminense dá entrada criminosa em Lionel Messi e causa briga generalizada




Ex-Fluminense dá entrada criminosa em Lionel Messi e causa briga generalizada

Ex-Fluminense, o zagueiro Marlon protagonizou um dos momentos mais tensos da noite desta quarta-feira (9 de abril) na vitória do Inter Miami sobre o Los Angeles FC por 3 a 1, pelas quartas de final da Concacaf Champions Cup. No fim do segundo tempo, com a equipe californiana atrás no placar e perto da eliminação, Lionel Messi puxava um contra-ataque quando foi parado por uma entrada dura e perigosa do defensor brasileiro, que recebeu cartão amarelo.

A dura falta gerou indignação imediata no elenco do Inter Miami. Luis Suárez, velho parceiro de Lionel Messi, foi tirar satisfações com Marlon, e o confronto quase terminou em pancadaria. O árbitro precisou agir rapidamente para conter os ânimos e evitar expulsões. Apesar do clima quente, o Inter Miami garantiu a classificação histórica à semifinal da competição com dois gols de Messi — o último deles de pênalti, aos 39 minutos do segundo tempo. O craque ainda comemorou o feito ao lado dos filhos à beira do campo.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário