Ex-Fluminense, Marcelo abre o jogo sobre os motivos da aposentadoria e compartilha seus planos para o futuro




Marcelo (FOTO DE LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC)

Ex-Fluminense, Marcelo revela os motivos da aposentadoria e compartilha seus planos para o futuro

Marcelo deixou o Fluminense em 2 de novembro, quando seu contrato foi rescindido, e passou três meses refletindo antes de anunciar sua aposentadoria. Recentemente, ele explicou os motivos para pendurar as chuteiras aos 36 anos, mencionando “sinais” sobre sua condição física e o desejo de ter mais tempo para desfrutar a vida.

– Estou me aposentando do futebol, mas tenho muitos planos. Guardei um espaço para a cerveja (risos). O que realmente quero é estar mais próximo da minha família, dos meus filhos e da minha esposa – comentou em entrevista ao programa espanhol ‘El Hormiguero’.

Como ex-jogador, Marcelo já tem alguns planos para o futuro. Ele deseja continuar vinculado ao futebol, em especial ao Real Madrid, embora não como técnico ou dirigente. Além disso, quer se aventurar em um setor totalmente distinto: a arte.

– Tenho uma empresa de representação de jogadores e uma equipe no Brasil (América-RN). Vou me envolver em mais atividades administrativas. Quero explorar o mundo da arte, da música e fazer filmes com minha esposa – afirmou, acrescentando:

– Quero apoiar pessoas que estão na arte, visitar galerias, ir a Malasaña e estar perto de quem está pintando murais. Sempre amei música. Conheço alguns cantores e gostaria de produzir uma música, criar uma batida e colaborar com esses artistas. Isso seria um sonho – concluiu.

Marcelo também revelou seu desejo de atuar: “Eu adoraria ser ator. Pode ser desafiador, mas eu adoraria fazer uma cena ou um filme com minha esposa. Posso interpretar tanto o vilão quanto o mocinho, não tenho preferência”.