Explosão e-Sports conquista título da Taça Libertadores da América do Pro Clubs






Explosão e-Sports conquista título continental do Pro Clubs

Após quase dois anos de sua fundação, o Explosão e-Sports conquistou o inédito título da Taça Libertadores da América do Pro Clubs (plataforma Xbox do game FIFA), organizado pela empresa chilena Gamer Box. O time de guerreiros superou a fortíssima equipe brasileira do Ultras 4-3-3 nos dois jogos finais pelo mesmo placar de 1 a 0.

Vale ressaltar que o Explosão e-Sports está totalmente inserido no início do processo de profissionalização da modalidade que já está dando largos passos. Em agosto, a equipe participou do primeiro torneio presencial do Pro Clubs. A competição foi organizada pela empresa norte-americana CPN. Na ocasião, o Explosão  e-Sports foi vice-campeão.

Torneio presencial em São Paulo

No próximo final de semana, o Explosão e-Sports terá mais uma grande missão. Em São Paulo, a equipe tricolor participará de mais um grande torneio presencial: Global Fut Pro, que é uma das principais organizações de futebol virtual do país, com atividades também na América Latina e Europa.

Na capital paulista, o Explosão e-Sports disputará o título com outras 24 equipes. Entre os concorrentes, destaque para o Santos, Vitória, Fortaleza, Athletico-PR, Ituano, Fortaleza, ABC, Red Bull Brasil, Ceará e São Cristóvão, que enviarão suas equipes oficiais de Pro Clubs. O evento terá cobertura das maiores mídias esportivas do país.

Apoio dos Patrocinadores

Atualmente, o Explosão Tricolor conta com o apoio dos seguintes patrocinadores e parceiros: Master Financeira, JBF Promotora, Fanáticos Bacaxá, BR Solar, Insônia Games e Shone Designer.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE