Fábio abre o jogo sobre suposta ansiedade por final da Libertadores




Fábio (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Fábio concedeu entrevista após a derrota para o RB Bragantino

Apesar de ser finalista do Copa Conmebol Libertadores, o momento do Fluminense no Brasileirão não é nada bom. A equipe tricolor disputa a decisão contra o Boca Juniors no dia 04 de novembro no Maracanã. O goleiro Fábio refutou a teoria de que os tropeços da equipe sejam consequentes de uma suposta ansiedade por conta da decisão da competição continental.

– É difícil falar nisso. Se tivéssemos vencido os jogos falariam que estávamos bem. É um momento que afunila muito, com jogo quarta e domingo. Quando nos classificamos para a final temos que dosar e ver quem está melhor. O Brasileiro é uma competição acirrada e vamos colocar em campo sempre quem estiver melhor. O Diniz sabe muito bem isso – declarou o goleiro, que também comentou sobre a derrota para o RB Bragantino:

– Temos que analisar o contexto todo da partida. No primeiro tempo conseguimos sair. O Bragantino tem a mesma característica. Tentam sair com a bola, se não tiverem conseguido eles jogam a bola longa. No segundo tempo não conseguimos sair com a bola. Vamos observar o que foi bom e o que temos que melhorar – concluiu Fábio.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com